Request could not be processed : UAE

viagens_america_bariloche_01

O grande encanto por Bariloche é o ambiente de montanhas, os lagos ao redor, rios e bosques banhados de neve. Centro do Parque Nacional Nahuel Huapi, é uma das cidades mais povoadas da província do Rio Negro e um dos principais centros turísticos da Argentina. A geografia local permite a realização de diversas atividades e a região ainda possui um moderno e sofisticado centro de esqui, o famoso Cerro Catedral, um dos melhores lugares para a prática de esportes invernais, com áreas para pedestres.

1° Dia – SÃO PAULO – BUENOS AIRES – BARILOCHE

Saída do aeroporto de Guarulhos em São Paulo em vôo com destino a Buenos Aires. Na chegada a Buenos Aires, recepção e traslado ao aeroporto doméstico. Embarque em vôo para Bariloche, na cordilheira dos Andes.
Na chegada a Bariloche, recepção e traslado para hotel de sua preferência. Tempo livre para reconhecimento da cidade e passeios.

2° Dia – BARILOCHE – Circuito Chico / Cerro Catedral

Após o café da manhã, sair para percorrer Bariloche e região. Depois de margear o lago Nahuel Huapi, passando por Playa Bonita e outras lindas paisagens, chegamos aos pés do Cerro Campanário, onde através de um teleférico (opcional) chegamos até seu cume (1.050 mts) para uma visão privilegiada da região. Seguindo, passamos pelo Hotel Llao Llao e Capela de San Eduardo, dois ícones arquitetônicos da região. Depois de passar por Puerto Pauelo, campos de golfe e Ponte Angostura, chegamos a um mirante natural de onde temos um visão única do Lago Moreno e da Península de Llao Llao.
No tour continuaremos até o lago El Treból e depois regresso a cidade. Durante estes passeios também visitaremos centro de Esqui do Cerro Catedral (2.388 mts), que recebeu este nome devido a similaridade de suas torres de pedra com uma catedral gótica. O tour chega até a base do Centro do esqui. Uso do teleférico opcional.
Tarde livre para explorar a cidade e passeios opcionais (veja abaixo)

3° Dia – BARILOCHE

Após o café da manhã, tempo livre para passeios opcionais ou atividades pessoais.
Sugerimos:
* Tour ao Cerro Tronador, com visita a lagos, bosques e glaciares.
* Tour a Ilha Victoria e ao Bosque de Arrayanes.
* Tour a Vila Angostura, Vila Traful e Vale Encantado.
* Tour a San Martin de los Andes e rota dos Sete lagos.

4° Dia – BARILOCHE – BUENOS AIRES – SÃO PAULO

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto local. Embarque com destino a Buenos Aires, translado de aeroporto e retorno ao Brasil.

Deixe uma resposta