SPAZIO 30

 1° Dia – SÃO PAULO – BOGOTÁ – CARTAGENA DAS ÍNDIAS

Em horário apropriado, apresentação no aeroporto de São Paulo para embarque com destino a Cartagena das Índias. Chegada, recepção, traslado e Hospedagem.

2° Dia – CARTAGENA DAS ÍNDIAS

Café da manhã e Tour panorâmico pela cidade, pelas ruas da cidade amuralhada. Há muito para se ver. O Convento San Pedro, construção anexa à igreja, abriga o Museu Naval – uma visita interessante nesta cidade que teve no mar todo seu processo de desenvolvimento. A lista de praças que devem ser visitadas inclui ainda a Plaza de Santo Domingo onde, além da igreja de mesmo nome, está a estátua de Gertrudes, uma autêntica obra do colombiano Fernando Brotero, por isso mesmo apelidada de “La Gorda”. E a Plaza de San Diego não poderia ficar de fora. Ali perto, enfrente a muralha, fica também a casa de Gabriel Garcia Márquez, Nobel da Literatura que tem em Cartagena uma musa inspiradora.

3° Dia – CARTAGENA DE ÍNDIAS – Santa Marta

Café da manhã no hotel. Opcional – passeio de dia inteiro à Santa Marta – saída por volta das 06h00 de Cartagena para Santa Marta (aproximadamente 3 horas), para um incrível passeio passando por Barranquilla, cidade conhecida pela maior Festa de Carnaval da Colômbia. Em Santa Marta, visita a La Quinta de San Pedro, onde morreu Simòn Bolivar e o Complexo Turístico Rodadero com suas lindas praias. Retorno a Cartagena.

4° Dia – CARTAGENA DAS ÍNDIAS – SAN ANDRÉS

Café da manhã no hotel. Em horário indicado, traslado ao Aeroporto de Cartagena para embarque com destino a San Andrés. Hospedagem e restante do dia livre.
Pernoite: San Andrés

5° Dia – SAN ANDRÉS

Café da manhã no hotel. Tour panorâmico por San Andrés. Reserva Mundial da Biosfera, o arquipélago de San Andrés é um dos lugares onde o visitante realmente corre o risco de não querer voltar para casa. A ilha, de 27,5 km², tem um centro urbano efervescente, com restaurantes, Resorts com piscina à beira-mar e uma zona franca que faz até os menos consumistas gastarem alguns dólares. Mas o grande atrativo de San Andrés é o mar, conhecido como “mar de sete cores”. E é um presente para o visitante passar o tempo nas finas areias brancas dos caos – pequenas ilhotas – próximos a San Andrés observando a transformação dos vários tons de azul e verde do mar caribenho.Hospedagem.

6° Dia – SAN ANDRÉS – Providência

Café da manhã no hotel. Opcional – Providência: um voo de 20 minutos a partir de San Andrés leva o visitante a outra joia do caribe colombiano. Providência tem apenas 17 km² e é um território de tranquilidade absoluta. O ponto alto aqui é El Pico, a 360 metros de altura. Uma trilha fácil leva até uma grande pedra, que pode ser escalada sem grandes dificuldades. A vista, dali, enche os olhos e os sonhos, fazendo o visitante querer voltar logo. Retorno a San Andrés.

7° Dia – SAN ANDRÉS – BOGOTÁ – SÃO PAULO

Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.

Deixe uma resposta