1°dia ZURIQUE

Chegada a Zurique, uma das mais importantes cidades da Suíça. Traslado do aeroporto de Zurique até o hotel. Hospedagem.

2°dia ZURIQUE – LUCERNA

Café da manhã  e saída para uma visita panorâmica de meio dia por Zurique conhecendo os seus principais monumentos. Passear pela Rua Höhenstrasse, a qual tem vista para os Alpes e para o lago Zürichsee, farer uma parada em Rapperswil, a cidade das rosas. No caminho de volta à cidade farer um cruzeiro pelo lago que também leva seu nome: Zurique. Finalizada a visita continuar com destino a Lucerna, que é considerada a Suíça dentro da Suíça. Além de seu belíssimo centro histórico, ela é sitiada por 3 das mais famosas montanhas do país, Mount Pilatos, Mount Rigi e Mount Titlis. Chegada em Lucerna e hospedagem.

3°dia LUCERNA

Após o café da manhã e saída para uma city tour panorâmico caminhando por esta cidade suíça – alemã, conhecendo a Praça do Mercado; passaremos pela Câmara Municipal com seu prédio Renascentista; a Ponte Chapel do século XIX considerada a ponte coberta de madeira a mais antiga da Europa; a Catedral Real, e as coloridas ruas de pedestres de Lucerna. O restante do dia será livre para continuar descobrindo a magia de Lucerna pela sua bela arquitetura e animação dos artistas e músicos de rua. Hospedagem.

4°dia LUCERNA

Café da manhã e fazer um passeio pelo Lago Lucerne chamado de Vierwaldstätersee com um cruzeiro panorâmico que é um dos passeios turísticos mais bonitos desta cidade. Hospedagem.

5°dia LUCERNA – ST MORITZ – LUGANO

Café da manhã. Saída para uma fascinante viagem pelo coração dos Alpes com seus típicos povoados e campos verdes. Chegada à encantadora Lugano, na parte mais italiana do país. Hospedagem.

6° dia LUGANO

Café da manhã. Saída para um tour pela cidade onde se respira tranquilidade, visitar a Catedral de St. Lawrence, Dante Square, Piazza della Riforma, etc. Hospedagem.

7° dia MILANO

Após o café da manhã. Saída para a sofisticada Milano um tour panorâmico de meio dia de visita à cidade, passando pelo Castelo Sforzesco, Galleria Vittorio Emanuelle, Teatro La Scala, Il Duomo, etc. Tempo livre para aproveitar o famoso Quadrilátero da moda e fazer algumas comprinhas.

8°dia MILANO – STRESA – LAGO COMO 

Café da manhã . Saída para conhecer um dos mais belos lagos italianos e a belíssima cidade de Stresa. Em um pitoresco passeio de barco pelo lago, conheceremos o conjunto das Ilhas Borromeu. A Ilha Mãe, a maior das três, Ilha Bella e a Ilha dos Pescadores. A cidade de Stresa já foi palco de alguns capítulos do famoso romance “Addio alle Armi” de Ernest Hemingway. Após o almoço (não incluído), prosseguiremos até Como, a bela cidade às margens do também famoso Lago de Como, cercado de mansões, hotéis e resorts. À tarde retorno ao hotel.

9°dia MILÃO – MANTOVA 

Café da manhã. Saída para a cidade de Mantova uma das mais belas cidades da Lombardia, rica em arte e cultura onde o rio abraça a cidade dando um belo panorama de lago superior, meio e inferior. Retorno ao hotel.

10°dia – MILANO

Café da manhã e em horário determinado transferimento ao aeroporto.

Deixe uma resposta